Por que vejo um chat da Mflix Media em meu site?

Sobre nosso chat de suporte em outras plataformas

Equipe Central de Ajuda

Última atualização há 2 anos

Se você está vendo nosso chat de suporte flutuando em uma página ou site da Internet, é possível que esteja visitando a plataforma de um de nossos clientes no Brasil ou exterior.

Em alguns casos, a plataforma ou site que você está acessando tem o suporte técnico oferecido pela equipe Mflix, como parte de um contrato vigente pré-estabelecido ou uma parceria ativa.

Se você vê no rodapé da janela do chat a descrição "Powered by Mflix Media", significa que estamos oferecendo uma parte da tecnologia ou todo o know-how de atendimento para o suporte técnico daquele site ou plataforma.

Afinal, quem vai me atender no chat?

Nos sites ou plataformas em que nosso chat virtual está presente, você receberá o atendimento de nossa equipe humanizada de suporte global, com o apoio de uma sólida infraestrutura de informações com base em Inteligência Artificial. Dependendo da sua região de origem, o atendimento pode ser feito em português brasileiro (Brasil), em inglês e/ou espanhol para demais países.


Nossa rede de atendimento funciona de forma integrada para assuntos sobre Administrativo/Financeiro, Vendas e Suporte, em sintonia com todos os nossos projetos e clientes, onde temos atuação. Em casos específicos ou que fujam ao aspecto técnico, podemos encaminhar seu chamado ou te colocar em atendimento direto com a pessoa ou equipe responsável pela solução.

Este artigo foi útil?

3 de 4 gostaram deste artigo

Ainda precisa de ajuda? Envie-nos uma Mensagem