Conheça o Mflix Media Group

Soluções contemporâneas para profissionais e negócios

Equipe Central de Ajuda

Última atualização há 3 anos

Mflix (pronuncia-se "êmi-flíquis") é um grupo de negócios digitais focado em co-criar soluções contemporâneas de Tecnologia e Mídia On-line para conectar pessoas e negócios ao futuro.

Idealizado em 2019, pelo empresário Marcos Félix, o Grupo Mflix atualmente é composto por empresas do setor de Economia Criativa e submarcas agregadas — com a participação e liderança da famíia Félix. Em sua maioria, os produtos e serviços estão diretamente relacionados a novas tecnologias educacionais, comunicação digital, e-commerce, produção e distribuição de mídia na Internet. No portfolio de clientes, há profisisonais empreendedores, pequenos negócios e o mercado corporativo com atuação internacional, a partir de escritórios no Brasil (São Paulo, Goiânia), EUA (Califórnia), Europa (Barcelona).

MFLIX MEDIA

Storytelling e Mídia Digital ‧ Film / TV / Vídeo / Streaming

Produção de narrativas para contar histórias com padrão world-class, tendo como foco organizações e audiências multiculturais. Protagonismo apoiado nos pilares Digital, Criativo, Consciente.

MXTEK

Loja On-line

Loja virtual com produtos de alta tecnologia e mídia digital para o cotidiano de profissionais criativos e negócios de diversos setores. Lançamento em 2021.

HOTMINDS

Desenvolvimento de pessoas e negócios para o futuro

Criada em 2017 após um evento de imersão com especialistas de mercado, Hotminds tornou-se uma plataforma on-line para desenvolvimento de pessoas e negócios com foco em habilidades do futuro. Possui uma rede horizontal de parceiros conectados a um crescente ecossistema de empreendedores, mentores, startups e líderes de mercado.

TALKZ

Co-criação e produção de Podcasts

Inicialmente, Talkz® foi uma startup de Marketing Digital (2016-2018), com pequeno escritório em Goiânia. Após remodelagem de negócio em 2019, a marca tornou-se uma consultoria de vídeos e podcasts com foco em storytelling, vinculada ao Grupo Mflix e com operação concentrada na Grande São Paulo.

Este artigo foi útil?

7 de 8 gostaram deste artigo

Ainda precisa de ajuda? Envie-nos uma Mensagem