Meu site está fora do ar

Verificando a disponibilidade dos serviços em nuvem

Equipe Central de Ajuda

Última atualização há 2 anos

Para verificar a disponibilidade dos serviços em nuvem (Site, Servidor, Domínio, E-mail, etc), oferecemos o Status de Monitoramento, que acompanha em tempo real a atividade (uptime) de cada serviço e apresenta feedback em ciclos de tempo contínuos. Isso pode ser útil para monitoramento de toda a infraestrutura Mflix Media e também para as soluções contratadas por nossos clientes.


Para acompanhar a disponibilidade dos nossos canais digitais, por exemplo, acesse https://status.mflix.com.br em seu Desktop, Tablet e/ou Smartphone e veja o status de cada operação no momento. Se um ou mais serviços estiverem fora do ar, os indicadores estarão nas cores amarela ou vermelha. Você também pode ver uma média estimada do funcionamento nas Últimas 24h, Últimos 7, 30 ou 90 dias.

Para monitorar o status do seu Site, Domínio, E-mail, plataforma, entre outros, acesse sua conta no Portal do Cliente e clique no link "Status da Plataforma". Este serviço é gratuito e está sendo disponibilizado aos poucos para todos os clientes com planos ativos de Presença On-line, Hosting & Armazenamento (Mflix Cloud), plataformas digitais de Mídia e Educação.

IMPORTANTE: Antes de acionar nossa Equipe de Suporte, verifique o status de seus serviços para ter certeza de que não está enfrentando dificuldades técnicas somente no seu equipamento ou rede.

Este artigo foi útil?

6 de 6 gostaram deste artigo

Ainda precisa de ajuda? Envie-nos uma Mensagem